Tocantins se mobiliza em prol de Dilma e Serra

Gaguim e Siqueira fazem reuniões separadas esta noite em defesa dos candidatos à Presidência

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

As eleições do segundo turno mobilizam o governador Carlos Gaguim (PDMB) e o seu colega eleito Siqueira Campos (PSDB), que anunciam reuniões nesta segunda-feira em prol dos seus candidatos à Presidência da República, respectivamente Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB).

O governador Gaguim e os partidos aliados realizam ato em favor da candidatura da presidenciável Dilma hoje às 18 horas, em Palmas (TO). Foram convidados para o evento 70 prefeitos, entre eles o de Palmas, Raul Filho (PT), deputados da base de Dilma e o senador João Ribeiro (PR), que fez parte da chapa de Siqueira.

Serra

Também hoje à noite, o governador eleito Siqueira e a senadora Kátia Abreu (DEM) se reúnem com empresários para pedir apoio ao candidato à presidente da República José Serra (PSDB). De acordo com a assessoria de Siqueira, foram convidados para o encontro, entre outros, empresários, lideranças e simpatizantes da campanha do tucano no Tocantins.

Serra e Dilma disputam o voto do eleitorado do Estado no dia 31, considerado um dia histórico. Na eleição do dia 3 o tucano Siqueira Campos foi eleito governador do Estado.

    Leia tudo sobre: eleições togaguim tosiqueira toserra eleições

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG