Tocantins não tem governo, diz Siqueira

Candidato tucano chama Gaguim de ¿gastador¿ e promete ¿acabar com o balcão de negócios¿

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

Durante encontro com o segmento jovem que apoia sua candidatura a governador, Siqueira Campos (PSDB) afirmou que o Tocantins “não tem governo.” Referiu-se ao governador Carlos Gaguim (PMDB) “rico e gastador. Em 3 de outubro será o dia de expulsar todos que não têm condições de fazer um governo honesto.”

Siqueira voltou a afirmar que vai acabar com “balcão de negócios” que “existe” no Palácio Araguaia, sede do governo. “Não quero ser eleito a qualquer preço.” E garantiu que vai trabalhar para recuperar o Estado, para entregá-lo à juventude. “Nunca menti, vou abrir para vocês as oportunidades que estão faltando. Não quero ver as casas de comércio, os bares, os restaurantes vazios, quero o povo com poder aquisitivo.”

“E poder aquisitivo – acrescentou – acontece com programas que geram renda, empregos e isso eu sei fazer,” assegurou. Siqueira disse ainda que não permitirá que o dinheiro público seja “desviado.” E que a receita do Estado é suficiente para realizar muitos programas sociais.Siqueira disputa o governo com Gaguim, da coligação "Força do Povo."

    Leia tudo sobre: eleições tosiqueira togaguim topleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG