Ainda em elaboração, ¿plano¿ tem quatro itens prontos que priorizam infraestrutura, microeconomia, saúde e educação

O senador e candidato a governador Tião Viana (PT), da coligação Frente Popular do Acre (FPA), está discutindo com seus eleitores quatro itens do seu “plano de governo,” que ainda não ficou pronto. Pavimentação em asfalto e tijolo de todas as vias urbanas do Acre constam do plano.

O segundo item e a criação de uma secretaria para financiar e estimular pequenos negócios e a microeconomia. O terceiro é o programa “Remédio em Casa”, para distribuir medicamentos nas residências das pessoas com deficiência física e com mais de 60 anos de idade.

O quarto item é um programa de ensino em nível superior, para universidades públicas e particulares, com bolsas de estudo. “Temos as condições para isso e vamos cumprir rigorosamente,” assegurou.

“Se tivermos a felicidade de termos a Dilma eleita, aí é que as coisas ficarão mais fáceis. Votar em Dilma é o mesmo que votar em Lula de novo para presidente. Com Dilma no Planalto, seremos recebidos a qualquer hora, do dia ou da noite, para defender as nossas causas,” concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.