Temer desembarca em MS para pedir votos para Dilma

"Estou aqui para tentar convencer meus pares a votar em Dilma", disse o candidato a vice na chama petista

Agência Estado |

selo

O vice na chapa da presidenciável de Dilma Rousseff (PT) e presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB), disse hoje, ao desembarcar em Campo Grande, que viajou ao Estado para conseguir votos para a petista. "Estou aqui para tentar convencer meus pares a votar em Dilma", disse Temer.

Ele contou ter sido convidado para uma reunião com o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), mas não especificamente para tentar convencê-lo a apoiar a petista. "Eu não vou puxar a orelha do governador peemedebista por declarar apoio ao adversário. Entretanto, já que estarei com ele, não deixarei de tocar nesse assunto."

Segundo a assessoria de Puccinelli, o resultado do encontro será conhecido amanhã. Do aeroporto, Temer foi para a reunião marcada com 30 prefeitos do Estado na sede do Rádio Clube de Campo Grande, onde discutiram detalhes sobre a campanha de Dilma em Mato Grosso do Sul.

Estavam presentes o ex-governador Moreira Franco, os senadores Valter Pereira (PMDB-MS) e Delcídio do Amaral (PT-MS), o prefeito da capital Nelson Trabd Filho (PMDB) e o vice Edil Albuquerque (PMDB), deputados federais Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), Dagoberto Nogueira (PDT-MS), Vander Loubet (PT-MS) e Nelson Trad (PMDB-MS).

    Leia tudo sobre: eleições dilmatemerpleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG