SP: Aliados de Alckmin saem antes do término do debate da Band

Serra, Quércia, Aloysio Nunes e Kassab elogiaram a performance do candidato tucano, mas não ficam até o final

iG São Paulo |

Aliados do tucano Geraldo Alckmin (PSDB) deixaram os estúdios da Band, onde acontece o debate entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo. José Serra, Orestes Quércia, Gilberto Kassab e Aloysio Nunes Ferreira saíram antes mesmo de terminar o segundo bloco.

Visivelmente contrariado, Serra classificou o desempenho de Alckmin como ‘excelente’ porém afirmou ter observado ‘um monte’ de distorções nos números apresentados no embate. Questionado pelo iG qual seriam esses números, o presidenciável respondeu que ‘tem vontade’, mas não iria comentar. O tucano alegou que a gravação de programa eleitoral para campanha nos Estados é o motivo de sua saída.

Elogiando muito a performance do aliado Alckmin, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) disse que deve assistir o final de debate de sua casa. “As críticas são as de sempre, por isso Alckmin está respondendo bem”, completou. Orestes Quércia (PMDB) justificou sua saída por compromissos pessoais. Classificando o clima do debate como ‘sereno e respeitoso’, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), deixou os estúdios do debate alegando ter um aniversário.

*Colaboraram Alessandra Oggioni, Matheus Pichonelli e Piero Locatelli

    Leia tudo sobre: eleições Serraeleições SPdebate band

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG