Só Yeda Crusius fica em Porto Alegre nesta sexta-feira

Pedro Ruas vai a Gramado e Canela prestar solidariedade após destruição de quarta-feira

Alexandre Haubrich, iG Porto Alegre |

O interior é sede nesta sexta-feira das principais movimentações entre os candidatos ao Piratini. A governadora Yeda Crusius (PSDB), que ontem deixou de participar da caminhada que José Serra fez até o Mercado Público de Porto Alegre, vai novamente passar o dia como sua metade governadora. A metade candidata não tem agenda prevista hoje. Seu candidato a vice, Berfran Rosado, vai à Fronteira Oeste receber sugestões de lideranças dos partidos coligados.

José Fogaça (PMDB) faz visitas ao interior do Estado, passando por Caçapava do Sul, Encruzilhada do Sul, Pântano Grande e Guaíba. O peemedebista estará o dia todo acompanhado de seu candidato a vice, Pompeo de Mattos (PDT), que tem ajudado no diálogo de Fogaça, ex-prefeito da capital, com o interior.

Após um almoço para receber propostas do PSB e do PCdoB, o petista Tarso Genro vai ao Vale dos Sinos, onde participa de encontro com cooperativas e de caminhada no centro de São Leopoldo. À noite, vai a Cachoeirinha, para um jantar que vai lançar candidaturas de deputados do PSB.

O candidato do PSOL, Pedro Ruas, vai a Gramado e Canela. Um tornado atingiu as duas cidades na noite de quarta-feira, causando grande destruição em residências, casas de comércio e pontos turísticos. Ruas vai conversar com autoridades locais, avaliar a situação e colocar-se à disposição para ajudar.

    Leia tudo sobre: yeda crusiusjosé fogaçatarso genropedro ruasrs

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG