Site de Casagrande ao governo do ES 'esquece' de Dilma

Lançado na quarta-feira (28), endereço eletrônico não faz nenhuma menção à presidenciável petista, aliada do senador

Bruna Fantti, especial para o iG Rio de Janeiro |

Apesar do candidato ao governo do Espírito Santo pelo PSB, Renato Casagrande, ser amparado por uma aliança formada pelo PT e outros doze partidos, não há nenhuma menção ao nome da candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, no site da sua campanha na internet. O vice de Casagrande na disputa, Givaldo Vieira, é do PT. Apesar disso, a referência à legenda só aparece no rodapé da página, ao lado das outras siglas que integram a coligação.

De acordo com a assessoria do candidato, a falta de fotos de Dilma e o nome da presidenciável petista serão incluídos em breve, pois o endereço eletrônico foi lançado na semana passada e ainda está passando por reformulações.

Ainda segundo a assessoria, o número do candidato (40) remete ao número do PSB, o que gera uma identificação com o eleitorado que já conhece o partido, que está coligado nacionalmente com o PT.
Na candidatura adversária, de Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), nome e fotos do tucano José Serra aparecem logo na abertura do site. Há ainda várias fotos do presidenciável tucano e um link para um o site oficial da campanha de Serra.

    Leia tudo sobre: eleições escasagrandedilmavellozo Lucasserra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG