Siqueira promete regularização fundiária em Palmas

Eduardo, filho do candidato ao governo do Tocantins, diz que coligação de Gaguim ¿mente¿ sobre o tucano

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O ex-governador do Tocantins e candidato à reeleição Siqueira Campos (PSDB) vai promover a regularização fundiária das quadras residenciais de Palmas, cujos lotes não têm escritura, conforme declarou em comício o ex-senador Eduardo Siqueira, em nome do pai, da coligação "Tocantins Levado a Sério."

Durante comício na noite de segunda-feira (6) no Irmã Dulce, Eduardo representou o pai. Em discurso, o filho do candidato tucano assegurou que a coligação “Força do Povo,” liderada pelo governador e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB), “mente quando diz que o Siqueira derrubou barracos em Palmas.”

“Todas essas mentiras – acrescentou – essas fofocas, também aconteceram em 1992, quando fui candidato a prefeito de Palmas. Diziam: o filho do Siqueira veio pra derrubar os barracos. ´ E eu derrubei barracos, mas fiz casas de tijolos no lugar deles,” afirmou Eduardo.

O ex-senador disse ainda que a coligação de Gaguim “paga duas pessoas por ônibus para andar pela cidade espalhando mentiras sobre Siqueira Campos, mas não contratam médicos e enfermeiros e nem compram equipamentos para acabar com as filas e os maus tratos nos hospitais,” concluiu.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG