Siqueira promete metrô de superfície e restaurantes populares

Candidato ao governo do Tocantins e corregilionários fazem ¿caminhado da paz¿ em Palmas

Menezes y Morais, iG Brasília |

O ex-governador do Tocantins e candidato à reeleição Siqueira Campos (PSDB) declarou se for eleito vai construir metrô de superfície em Palmas. Disse também que fará parcerias com o prefeito Raul Filho, de Palmas, nas áreas de educação, infraestrutura e construirá restaurantes populares com refeição a preço de R$ 1,00 no Estado.

O metrô de superfície, explicou o candidato tucano, interligará as regiões sul, centro e norte de Palmas, “respeitando o projeto urbanístico original da cidade.” De acordo com a assessoria, Siqueira fez as promessas em entrevista à imprensa, após o evento "Caminhado da Paz," realizado neste final de semana na Avenida Tocantins.

O tucano estava acompanhado de corregilionários da coligação “Tocantins Levado a Sério.” Também caminharam com a multidão, do início da Avenida à Igreja Matriz, os candidatos ao Senado, João Ribeiro e Vicentinho Alves, candidatos a deputado federal e estadual pela coligação e a senadora Kátia Abreu – todos vestindo branco.

Ao final, Siqueira discursou e concedeu entrevista coletiva, agradecendo a Deus. “Eu volto com todo o vigor e com todas as condições para fazer o melhor governo da história”, concluiu. Siqueira disputa com o governador Carlos Gaguim (PMDB), da coligação “Tocantins Levado a Sério.”

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG