Siqueira promete mais votos para Serra

Governador eleito do Tocantins discute na convenção do PSDB estratégias do segundo turno

Menezes y Morais, iG Brasília e Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O governador eleito Siqueira Campos (PSDB) participa hoje da convenção informal do partido, em Brasília, com os governadores eleitos no primeiro turno. A ideia é ampliar a base de apoio no segundo turno do candidato José Serra, da coligação “O Brasil Pode Mais.”

Siqueira prometeu ampliar a votação de Serra no Tocantins e “contribuir” par a sua eleição. Ele disse que discutirá na convenção o fortalecimento da campanha de Serra junto às lideranças regionais, além da descentralização do eixo Sul-Sudeste para o restante do país.

Siqueira afirmou ainda está intensificando o trabalho junto às suas bases eleitorais para fortalecer a campanha de Serra no Tocantins. O segundo turno será realizado no dia 31. Siqueira informou que outro tema da reunião dos tucanos com os partidos aliados é a busca do apoio de Marina Silva (PV).

Marina disputou a Presidência da República no primeiro turno e ficou em terceiro lugar. No Tocantins, Dilma Rousseff (PT) obteve mais de 362 mil votos (50,96). José Serra (PSDB), 198.899 (32,64). Marina, mais de 146 mil votos (20,50%).

    Leia tudo sobre: eleições tosiqueira tosegundo turnopsdbjosé serra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG