Candidato ao governo do Tocantins recebe apoio do cantor Leonardo no programa do horário eleitoral na TV

O programa eleitoral de TV do candidato a governador Siqueira Campos (PSDB) deu destaque nesta quarta-feira à cultura e ao turismo. O tucano se comprometeu em incentivar aos artistas, com objetivo de manter a identidade cultural do Estado, que classificou de “tocantinidade”.

Entre as ações citadas pelo candidato estão o fortalecimento dos conselhos de cultura e a criação do programa Bolsa Talento, para formar novos artistas, caso seja eleito. Siqueira lidera a coligação “Tocantins Levado a Sério.” O cantor sertanejo Leonardo (goiano) deu um depoimento e disse que ficou “emocionado ao reencontrar com Siqueira.”

Leonardo deixou a seguinte mensagem de apoio ao tucano: “com cabeça e o físico de um homem de 40 anos”. Siqueira está com 82 anos de idade. Na área do turismo Siqueira prometeu fazer parcerias com empresas e entidades para fortalecer o setor. Para ele, o turismo é um dos setores de geração de emprego e renda.

“Vamos investir forte em treinamento, divulgação e infraestrutura. O povo quer novos destinos para passear. Que venha passear no Tocantins, um lugar bonito demais”. O ex-governador disputa reeleição pela coligação "Tocantins Levado a Sério".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.