Siqueira prega respeito com dinheiro público

Candidato ao governo do Tocantins reafirma ações contra drogas, a fome e promete reduzir impostos

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O candidato Siqueira Campos (PSDB), da coligação “Tocantins Levado a Sério,” sustentou ontem à noite que vai “administrar o dinheiro público com respeito,” caso seja eleito governador do Estado. “O dinheiro público é para ser aplicado em benefícios para a população,” disse o tucano em discursou no município de Formoso do Araguaia.

Siqueira reafirmou o compromisso de “combater as drogas e a fome.” Para ele, a fome deve ser solucionada com “a redução de impostos, para gerar mais empregos. Baixando os impostos, o empresário emprega mais; é apoiando os projetos de assentamento, impulsionando a lavoura comunitária; é baixando o preço da luz que vamos realizar essas conquistas.”

Siqueira disse ainda que vai mostrar ao Brasil que “o Tocantins foi criado para ser um Estado que tem um governo inovador, criativo, ousado e que cuida do seu povo.” Revelou que uma das suas metas é “não permitir que o governo continue gastando com publicidade. São R$ 114 milhões que deixaram de ser repassados aos municípios,” concluiu.

    Leia tudo sobre: eleições tosiqueira tofomedrogastocantins

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG