Siqueira pede união contra ¿corrupção¿ no Tocantins

Candidato tucano diz que é preciso ação ¿urgente¿ para ¿salvar¿ o Estado ¿dessa calamidade.¿

Menezes y Morais, iG Brasília |

O ex-governador do Tocantins e candidato à reeleição Siqueira Campos (PSDB) “pediu união para mudar o Estado e combater a corrupção,” conforme nota divulgada pela assessoria no início da tarde de hoje. “Nós precisamos urgentemente de agir para salvar nosso Tocantins. Juntos nós podemos tirar o Tocantins dessa situação de calamidade”, disse.

As declarações de Siqueira foram feitas durante reunião no bairro Araguaína Sul, na noite desta quinta-feira (19). “A situação do Tocantins está cada vez mais grave. Será que nós criamos o Tocantins para passar por este constrangimento de ter um governo que cria obras, que paga mais de meio milhão por elas, mas essas obras não saem do papel?”, indagou.

Siqueira prometeu (se eleito) transformar Araguaína num polo de saúde. “Visitei o Hospital Regional e fiquei muito triste com a situação dos pacientes, com a falta de estrutura dos profissionais que lá trabalham. Quando fiz esse hospital era condizente com a realidade da época, que cresceu e não houve melhoria na saúde,” afirmou.

O candidato tucano declarou ainda que “não houve ação de governo para acompanhar a demanda, a necessidade do nosso povo. Vou fazer com que Araguaína seja novamente o polo em saúde no nosso Estado. Vou honrar o mandato que vocês vão confiar a mim,” prometeu.

    Leia tudo sobre: eleiçoes tosiqueira eleiçõescorrupção

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG