Siqueira pede apoio à evangélicos para recuperar morador de rua

Candidato ao governo diz que ¿Rede de Proteção Social¿ vai retirar morador de rua das mãos de traficantes

Menezes y Morais, iG Brasília |

A assessoria do ex-governado do Tocantins e candidato à reeleição Siqueira Campos (PSDB) informou agora a noite que ele recebeu apoio de pastores e ministros de igrejas evangélicas do sul do Estado. Os evangélicos “pretendem participar como colaboradores de projetos como a Rede de Proteção Social.” que será voltada à assistência e atendimento de jovens e adultos que moram na rua.

"Nós estamos à disposição para trabalhar pelo bem do nosso Estado, pelo bem da nossa população", disse o pastor Nivaldino Vieira, durante reunião em Formoso do Araguaia. “A Rede de Proteção Social, com a benção de Deus, vai tirar crianças e jovens das ruas, das mãos de traficantes e garantir educação de qualidade", acrescentou o pastor.

“Vocês são referência em educação, são peça fundamental para que nosso projeto de revolucionar a educação no Tocantins dê certo,” disse o tucano. Os pastores afirmaram que esperam um “governo de ação e decisão.” E que um dos principais papéis da igreja, além de evangelizar, é auxiliar e garantir educação às crianças, com escolas de qualidade. "Esperamos poder trabalhar nisso juntos," disse Nivaldino.

    Leia tudo sobre: eleições tosiqueira topastoresdrogasmenino de rua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG