Siqueira lança plano de governo

Candidato tucano ao governo do Tocantins também assina ¿Acordo de Cidadania com Gurupi¿ nesta quarta-feira

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O candidato a governador Siqueira Campos (PSDB) afirmou que se eleito vai promover “grande transformação” na administração estadual, com a divisão do Estado em regiões administrativas, “descentralizando os serviços públicos e aproximando-os do cidadão”. Siqueira lança o plano de governo amanhã.

O lançamento será feito na cidade de Gurupi, sul do Estado. A solenidade está prevista para as 11 horas, no auditório da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “O plano não é um documento finalizado, estar aberto às sugestões da comunidade e de especialistas nas diversas áreas da gestão pública,” acrescentou.

O documento, segundo a assessoria do tucano, traz uma série de ações e programas, em todas as áreas, que darão sustentação ao desenvolvimento econômico e social do Tocantins a partir de 2011. Também em Gurupi, Siqueira vai assinar um documento que denominou “Acordo de Cidadania” com o município, assumindo formalmente o compromisso de executar 10 obras e ações sugeridas pelas lideranças locais.

Também amanhã está prevista a “Carreata do Bem”, às 16h e inauguração do comitê de campanha às 19h da coligação "Tocantins Levado a Sério." Siqueira disputa com Carlos Gaguim (PMDB), da "Força do Povo."

    Leia tudo sobre: eleições tosiqueira toplano de governogaguim to

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG