Siqueira faz autocrítica em comício

Candidato ao Governo do Tocantins admite ter ¿muitos defeitos,¿ menos o da ingratidão

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O candidato a governador Siqueira Campos (PSDB) admitiu em comício ontem à noite em Palmas que tem muitos defeitos. No entanto, ponderou que “não tem o defeito da ingratidão, nem o defeito da falsidade”. O tucano voltou a criticar o governador Carlos Gaguim PMDB, seu adversário na disputa pelo governo do Tocantins.

“Sabe para o que eu não sou competente? Para roubar”, afirmou. E acrescentou: “Eu jamais transformarei o Palácio Araguaia numa imobiliária, ou num cartel de postos de combustíveis. Para ser ladrão eu jamais serei competente,” insistiu o tucano nas acusações contra o seu adversário.

Siqueira voltou a falar sobre os gastos do governo Estadual com propaganda. Pelos cálculos do tucano, o governador Gaguim “empregou” R$ 42 milhões de reais em publicações. Depois das criticas, o candidato assumiu compromisso de investir em saúde e na e educação.

“Vocês todos são meus convidados para atravessar a cidade nos 21 km de metrô de superfície na Teotônio Segurado (principal via pública da Capital)”, prometeu, caso seja eleito, pela coligação “Tocantins Levado a Sério.”

    Leia tudo sobre: eleições tosiqueira topleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG