Siqueira é um pai para Tocantins, diz senadora

Kátia Abreu sai em defesa do tucano: ¿ele vai construir hospitais e acabar roubalheira no Estado¿

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

A senadora Kátia Abreu (DEM) saiu em defesa do candidato a governador Siqueira Campos (PSDB), da coligação “Tocantins Levado a Sério,” durante encontro ontem à noite com lideranças no sul do Estado. Carlos Gaguim (PMDB), adversário do tucano “nunca poderá chamar Siqueira de ladrão,” disse a senadora.

Kátia Abreu é presidente licenciada da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e coordenadora da campanha da coligação siqueirista. Ela afirmou que Siqueira “nunca malinou no dinheiro público, nunca aceitou malandro desviar dinheiro de obra. Se isso acontecesse, ele colocava fora do Estado.”

A senadora do DEM disse ainda que Siqueira, quando governou o Estado, “nunca deixou faltar remédios nos hospitais". O tucano é frequentemente acusado de ditador por seus adversários. Na opinião de Kátia, os tocantinenses conhecem Siqueira, “sabem que ele criou o Estado e que muitos o criticam por ter pulso firme.”

Para ela, o tucano “fará o melhor governo que o Tocantins já viveu. Siqueira vai acabar com essa roubalheira que está acontecendo no Estado,” disse Kátia Abreu, sem citar detalhes. Em sua opinião, “Siqueira cumpre o que fala. Quando encasqueta com uma coisa, não tira da cabeça enquanto não faz.”

Ela comparou o tucano a um “pai para os tocantinenses. Ele vai voltar para colocar a casa em ordem, vai construir hospitais, o centro olímpico para que as crianças e jovens não se envolvam com drogas,” concluiu.

    Leia tudo sobre: eleições tosiqueira tokátia abreu togaguim to

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG