Siqueira e Gaguim se acusam mutuamente

Candidatos ao governo do Tocantins, Siqueira diz que Gaguim ¿usou drogas.¿ E Gaguim diz que Siqueira ¿é mentiroso.¿

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O final de semana foi de troca de acusações entre Siqueira Campos (PSDB) e Carlos Gaguim (PMDB), candidatos ao governo do Tocantins. O tucano se referiu a Gaguim, como ex-usuário de drogas. "Eu não sou qualquer, um aventureiro, que usou drogas e agora se enriquece a custa dos cofres públicos, me respeitem”, afirmou Siqueira, e reunião em Alvorada, sul do Estado.

A reação de Gaguim foi imediata. Por meio de sua assessoria, o governador mandou a resposta: “Uma irresponsabilidade, uma grande falta de respeito com o povo do Tocantins e, principalmente, com a população de Alvorada, um município tão importante para o Estado,” teria dito o candidato peemedebista. “Como todos sabem, quem tem histórico de uso de drogas não é a minha família.”

Gaguim teria dito ainda: “Graças a Deus a minha família nunca precisou usar disso para conseguir as coisas. Isso ele vai ter que provar na Justiça, pois minha família sempre foi de origem humilde e cristã e batalhamos muito para chegar onde estamos hoje. Ele errou mais uma vez também ao usar o nome de Deus em vão”, desabafou Gaguim.

Siqueira voltou a chamar Gaguim de mentiroso e garantiu que ele não concedeu o aumento de 25% aos servidores públicos estaduais. “Uma figura pré-histórica que aparece em uma reunião com dez pessoas e vem tratar de questões de aumento de professores e servidores. Ele como governador negou o aumento dos 25%”, afirmou o candidato tucano.

Ainda de acordo com sua assessoria, Gaguim teria dito que não vai entrar no jogo de Siqueira, a quem classificou de “velho caquético”. “A questão dos 25% de aumento aos servidores, ele (Siqueira) nunca deu aos servidores. Desconheço qualquer aumento ou Plano de Cargos e Salários feito por ele para os servidores. Foi no meu governo que isso foi possível, porque ele sempre se negou a dialogar com as categorias.”

    Leia tudo sobre: eleições togaguim tosiqueira toacusações

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG