Siqueira diz que vai promover ¿guerra contra o mal¿ no Tocantins

Candidato tucano promete criar rede social com religiosos para promover políticas públicas de proteção à infância e a juventude

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O candidato ao governo do Tocantins Siqueira Campos (PSDB) afirmou que caso seja eleito vai “promover uma grande guerra contra o mal, contra aqueles que enganam o povo. Não basta não roubar, tem que não deixar roubar. A minha intenção agora é vencer o mal, organizar o Estado com uma estrutura que dê condições ao povo de se desenvolver”.

O ex-governador tucano disputa o governo do Estado pela coligação “Tocantins Levado a Sério” com o governador Carlos Gaguim (PMDB), da “Força do Povo.” Siqueira fez esta declaração na manhã desta segunda-feira (16), após reunir-se com assessores de campanha, em Palmas, capital.

Quanto às propostas, prometeu criar rede de proteção social integrada pelos setores religiosos e por pessoas que se preocupam com os problemas do Estado, principalmente aqueles voltados à infância e juventude. E defendeu que o Estado invista mais em saúde, educação e “construção de conhecimento para ser repassado às próximas gerações.”

    Leia tudo sobre: eleições tosiqueiragaguimtocantins

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG