Siqueira destaca crianças na TV

Candidato ao governo do Tocantins promete ampliar programas ¿Mãe Crecheira¿ e ¿Pioneiros Mirins¿

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O programa do horário eleitoral gratuito do candidato a governador do Tocantins Siqueira Campos (PSDB) iniciou com o apresentador fazendo um questionamento ao seu adversário Carlos Gaguim (PMDB): “onde estão as duas casas por hora prometidas pelo governador?” Siqueira disputa com Gaguim, da coligação “Força do Povo.”

O enfoque do programa de hoje foi a área social. Especificamente, Siqueira abordou seus projetos para as crianças e adolescentes. Se for eleito, prometeu fortalecer o programa "Pioneiros Mirins," criado por ele quando de seu primeiro mandato de governador.

Outra promessa feita na TV pelo tucano foi a de ampliar o programa “Mãe Crecheira,” com o aumento do número de creches. O ex-governador afirmou que a sua suposta vitória em 3 de outubro vai lhe dar condições de “cuidar das crianças. Voltei para cuidar do povo,” enfatizou.

Explicou que o “Mãe Crecheira” vai abrigar crianças até os sete anos de idade. Acima dessa idade, vão para o Pioneiros Mirins. “Não vou deixar as crianças perambulando pelas ruas”. No programa, Siqueira aproveitou para alfinetar o governo e candidato Gaguim.

“Siqueira é o único candidato que tem plano de governo,” afirmou o apresentador do programa da coligação “Tocantins Levado a Sério”. No horário eleitoral gratuito, ele reafirmou o plano de criar 18 regiões administrativas, “para facilitar as ações do governo.”

    Leia tudo sobre: eleições tosiqueira tocriançasadolescentesgaguim to

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG