Siqueira defende debate de propostas e ideias na TV

Candidato ao governo do Tocantins participa amanhã do debate na TV com o adversário Carlos Gaguim

Menezes y Morais, iG Brasília |

No primeiro debate na TV que fará às 22h de amanhã com o adversário Carlos Gaguim (PMDB), o ex-governador do Tocantins e candidato à reeleição, Siqueira Campos (PSDB), prometeu “discutir ideias, com base em argumentos e sem ataques pessoais. É uma forma de respeitar o eleitor. para que ele possa fazer uma diferenciação entre os candidatos,” disse.

Para Siqueira, “a partir da postura, das propostas e ideias de cada um, o eleitorado terá condições de avaliar quem é melhor para representá-lo.” No debate, acrescentou, "o eleitor poderá avaliar, entre outros aspectos, a experiência, o nível de conhecimento e a capacidade de diálogo dos candidatos.” O debate será transmitido pela TV Bandeirantes.

"Conheço cada palmo de chão do Tocantins, sei da realidade do nosso povo no passado e no presente e tenho propostas. Quero muito o debate", concluiu. Siqueira dedicou parte dos últimos dias para rever números e estatísticas sociais relacionadas ao Estado, conforme sua assessoria. O debate deverá ter 1h20 de duração, dividido em seis blocos.

    Leia tudo sobre: eleições-tosiqueiragaguimtocantinsdebate na tv

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG