Siqueira comprou pesquisa, diz Gaguim

Candidato ao governo do Tocantins desqualifica Ibope e assegura que lidera com 12 pontos percentuais

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O governador do Tocantins e candidato a reeleição Carlos Gaguim (PMDB) orientou sua militância na manhã de hoje a ir às ruas nesses últimos dias que antecedem a eleição. Ele se reuniu com lideranças da sua coligação para fazer essa recomendação e visitou hoje pela manhã as secretarias estaduais cumprimentando os servidores públicos.

Gaguim, da coligação “Força do Povo,” disputa o Governo do Estado com Siqueira Campos (PSDB), da coligação “Tocantins Levado a Sério.” Na última pesquisa Ibope, divulgada ontem à noite, o tucano aparece com 49% das intenções de votos, contra 38% do peemedebista – 11 pontos de vantagem. Leia aqui

“Essa pesquisa é uma piada. Na nossa pesquisa, estou com 12 pontos na frente do meu adversário. A eleição está ganha,” comentou o candidato peemedebista. Gaguim lembrou que em 2006 a pesquisa Ibope apontava Siqueira Campos na frente de Marcelo Miranda e que o ex-governador é que foi eleito.

No entendimento do candidato à reeleição “as denúncias não me abalaram e aí eles tiveram que manipular as pesquisas,” acusou. “Essa pesquisa foi comprada. Por que eles não soltaram a Serpes, que ia sair hoje (quinta-feira)? Porque nós estamos na frente,” acrescentou Gaguim.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG