Candidato ao governo do Tocantins assegura que a população ¿voltará a ter orgulho¿ do Estado caso ela seja reeleito

“Eu vou ser o melhor governador, melhor do que fui, para esta nova e importante fase da nossa história”, afirmou Siqueira Campos (PSDB), candidato da coligação “Tocantins Levado a Sério,” ontem à noite, durante a inauguração do comitê da deputada Luana Ribeiro (PR), filha do senador João Ribeiro, candidato à reeleição. Ele disputa com Carlos Gaguim (PMDB) o governo do Estado.

Siqueira disse que com ele no governo a população voltará a ter “orgulho” do Estado e não mais passará "vergonha" do restante do país. “Eu voltei decidido e fortalecido para cumprir a minha tarefa”. O candidato tucano disse ainda que durante a campanha a população saberá quais são os seus sonhos. E prometeu transformar Palmas “na cidade mais bonita."

"Eu quero transformar esta Palmas na pérola mais bonita do País,” revelou. O senador e candidato à reeleição João Ribeiro (PR), que fez uso da palavra depois de Siqueira, confessou que ainda “sonha” em ser governador do Tocantins, mas ressaltou que estará satisfeito com Siqueira no governo. Ribeiro articulou em 2009 movimento pela sua candidatura, mas desistiu.

Para o outro candidato ao Senado, deputado Vicentinho Alves (PR), a campanha começa efetivamente agora, com o início da publicação dos programas eleitorais e dos debates. “Siqueira é um candidato honesto ao governo do Estado”, assegurou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.