Siqueira Campos promete buscar recursos no exterior

Em campanha pelo interior do Estado nesta quinta-feira, 22, candidato à reeleição ao governo diz ter ¿energia e respeito¿

Menezes y Morais, iG Brasília |

O candidato da coligação Tocantins Levado a Sério, Siqueira Campos (PSDB) afirmou no início da tarde desta quinta-feira, 22, em discurso no município de Araguaçu, “ter energia e principalmente respeito de instituições financeiras para trazer recursos ao Tocantins”.

– Eu vou buscar recursos onde for preciso, na Ásia, na Europa, porque energia para isso eu tenho e respeito das comunidades e instituições financeiras estrangeiras, assegurou.

Siqueira Campos garantiu “ter energia e principalmente respeito de instituições financeiras para trazer recursos ao Tocantins. Eu vou buscar recursos onde for preciso, na Ásia, na Europa, porque energia para isso eu tenho e respeito das comunidades e instituições financeiras estrangeiras”.


Depois da campanha eleitoral em Araguaçu, Campos e os candidatos de sua coligação cumpriram agenda em Figueirópolis. Entre eles, os postulantes ao Senado, Vicentinho Alves e João Ribeiro.A senadora Kátia Abreu – coordenadora da campanha – também integrou a comitiva.


Agenda
A agenda dessa sexta-feira, 23, dos candidatos da coligação Tocantins Levado a Sério, inclui visita a três municípios: Colméia (9h), Rio dos Bois (16h) e Miranorte (20h). Campos e colegas candidatos de coligação – entre os quais João Oliveira, vice-governador; João Ribeiro e Vicentinho Alves, senadores – farão caminhadas, reuniões com lideranças e representantes da população dessas três cidades.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG