Siqueira assegura direitos dos servidores do TO

Governador eleito do Tocantins parabeniza servidor pelo seu dia e promete ¿ampliar¿ suas conquistas

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O governador eleito do Tocantins, Siqueira Campos (PSDB) assegurou na tarde de hoje, em nota distribuída por sua assessoria, que os direitos dos servidores estaduais vão ser mantidos. Os servidores efetivos e comissionados “serão parceiros de um novo e importante momento para a construção dos nossos sonhos e das nossas esperanças.”

A nota de Siqueira diz ainda que os servidores públicos receberam os “melhores” salários na época em que o tucano era governador. “Em 1998, por exemplo, os vencimentos iniciais dos servidores de nível superior, médio e fundamental – que hoje não excedem a 4,5, 1,62 e 1,02 salários mínimos – chegavam a 10,0, 4,0 e 2 salários mínimos respectivamente.”

Parabéns

Em nota enviada agora à tarde à imprensa, o tucano cumprimenta os servidores públicos pelo seu dia, que transcorre nesta quinta-feira (28). Na nota, o governador eleito reitera todos os seus compromissos, “principalmente de manter e ampliar os benefícios que a laboriosa classe conquistou.”

Siqueira Campos assume no dia 1º de janeiro de 2011 o seu quarto mandado como governador do Tocantins. Ele foi reeleito dia 3, liderando a coligação “Tocantins Levado a Sério,” que disputou com o governador Carlos Gaguim (PMDBA), da coligação “Força do Povo,” que contou com o apoio político do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG