Siqueira abandonou Palmas, diz Gaguim

Para o candidato peemedebista ao governo do Tocantins o tucano ¿está com amnésia política¿

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

Ao criticar Siqueira Campos (PSDB), no domingo à noite durante comício em Palmas, o governador e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) afirmou que o tucano “parece estar com amnésia”. Gaguim referia-se à venda das Centrais Elétricas do Tocantins (Cetins) por Siqueira quando era governador.

“E agora vem falar em baixar o preço da tarifa de energia elétrica? Tem hora que eu fico sem entender. Ele parece que está com amnésia do seu passado político, olhando assim a gente pensa que está em outro mundo.” O peemedebista disse ainda que Siqueira “maltratou nossa Polícia Militar, que não soube dialogar e provocou aquela greve."

"Foi ele (Siqueira) quem acabou com a Universidade do Tocantins (Unitins) gratuita.” Gaguim acusou ainda o adversário de ter “doado lotes para prefeitos na região norte da Capital, para gente de dinheiro e não queria o povo morando perto do Palácio, não.” O candidato disse que conhece Palmas e desafiou Siqueira em tom de ironia:

“Podem me soltar aqui com uma venda nos olhos que eu chego ao Palácio Araguaia. Soltem ele (Siqueira), duvido que ele chegue!” Para duas quadras da região norte de Palmas Gaguim prometeu construir um Centro Olímpico e a sede definitiva do Programa Pioneiros Mirins nas imediações. E se for reeleito, fará parceria com a Prefeitura de Palmas “para asfaltar as quadras de Palmas.”

    Leia tudo sobre: eleições togaguim tosiqueira toamnésia política

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG