Simão Jatene promete mudar índices sociais no Pará

Candidato diz à empresários que o ¿Pacto Pelo Pará¿ vai unir a sociedade e o governo do Estado

Pollyanna Bastos, iG Pará |

O candidato ao governo do Pará Simão Jatene (PSDB) – que disputa pela “Frente Acelera Pará” – disse aos empresários da Associação Comercial do município de Castanhal que o “Pacto pelo Pará” é o projeto através do qual ele vai mobilizar a sociedade para atuar junto com o governo na melhoria dos índices sociais no Estado, caso seja eleito.

O município de Castanhal, no nordeste do Estado, foi visitado por Jatene neste final de semana, em caminhadas de campanha pelas ruas da cidade. Ontem a tarde repetiu o feito, caminhando pelas ruas de bairros populares de Belém, onde os moradores entregaram à Jatene um documento pedindo melhorias nas áreas de segurança, saúde e infraestrutura.

Nesta segunda-feira, o candidato cumpriu agenda de campanha em Belém, participando das gravações dos programas de rádio e TV, que vão ao ar nesta terça-feira (17). À tarde, reuniu-se com a diretoria da Associação de Peritos do Pará e líderes de Monte Alegre. O candidato deu entrevista à TV local e inaugura comitê às 20h.

Jatene disputa do governo do Pará com a governadora Ana Júlia (PT), Domingos Juvenil (PMDB), Fernando Carneiro (PSOL) e Cleber Rabelo (PSTU).

    Leia tudo sobre: eleições pasimão jateneeleiçõespará

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG