Centenas de cavaletes e placas de propaganda eleitoral foram foram para o depósito da Justiça Eleitoral

Foi preciso a Justiça Eleitoral requerer um caminhão do Corpo de Bombeiros e ajuda da Polícia Federal (PF) para realizar a Operação Campanha Limpa, em Juazeiro do Norte, no Cariri Cearense. O balanço da operação foi apresentado na noite desta quinta-feira (12). Centenas de cavaletes e placas de propaganda eleitoral foram recolhidos e sete carros de som apreendidos.

Todo o material recolhido está no depósito da Justiça Eleitoral. As propagandas apreendidas são dos candidatos a governador Marcos Cals (PSDB), a deputado federal Manoel Salviano (PSDB), José Nobre Guimarães (PT) e Arnon Bezerra (PTB) e a deputado estadual Vasques Landim (PSDB), Ana Paula Cruz (PRB) e Camilo Santana (PT).

Os carros de som foram apreendidos porque estavam tocando jingles de candidatos a governador, senador, deputado federal e deputado estadual próximos a hospitais e escolas. Os cavaletes e placas foram retirados do canteiro central da Avenida Padre Cícero, pois estavam atrapalhando a circulação de pedestres e a visibilidade de motoristas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.