Serra visita o Pará

Candidato à Presidência faz campanha em Belém à tarde e comício em Altamira à noite ao lado de Jatene

Pollyanna Bastos, iG Pará |

O candidato à Presidência da República José Serra (PSDB) está sendo esperado às 14h de hoje no aeroporto internacional de Belém (PA). O primeiro compromisso do tucano é uma reunião com lideranças políticas na capital paraense. Em seguida Serra viaja para Altamira, onde faz comício às 20h ao lado do corregilionário Simão Jatene.

Altamira fica na região sudoeste do Estado, na região da rodovia Transamazônica onde a diferença de fuso horário é de duas horas em relação à Belém. O comício está marcado para as 20h. Jatene disputa o governo do Estado. O município tem quase 100 mil habitantes. É considerado o maior município do mundo em extensão territorial.

No único debate realizado até agora entre os candidatos ao governo do Pará, Jatene afirmou que uma das propostas do programa de Serra para a região Norte é a revitalização da rodovia. Em agosto o coordenador nacional do programa de governo de do tucano, Xixo Graziano, esteve no Pará.

Graziano discutiu com a equipe de Jatene as demandas estaduais que deveriam ser inseridas nas propostas do candidato à Presidência. Os principais assuntos citados foram atenção ao setor fundiário e programas voltados para o desenvolvimento sustentável da região. Os mesmos tópicos devem ser retomados no comício desta noite.

    Leia tudo sobre: serra eleiçõesparáaltamira pajatene pacomício

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG