Candidato tucano tem primeira agenda depois do primeiro turno em uma das duas cidades baianas onde foi vencedor

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra , foi recebido com festa ao chegar ao aeroporto de Vitória da Conquista, no interior da Bahia. De imediato, recebeu o apoio do presidente do Diretório Municipal do PMDB na cidade, Erzem Gusmão, que foi o candidato a deputado estadual mais votado na cidade, embora não tenha conseguido votos suficientes para se eleger.

O tucano escolheu Vitória da Conquista para fazer a sua primeira viagem de campanha depois do primeiro turno porque foi esta foi uma das duas cidades baianas onde foi vencedor no primeiro turno. A outra cidade é Tancredo Neves. Serra foi agradecer pela votação. Erzem Gusmão, por sua vez, planeja ser candidato a prefeito daqui a dois anos na cidade que atualmente é administrada por Guilherme Menezes, do PT.

Havia cerca de 400 pessoas no pequeno aeroporto de Vitória da Conquista, que receberam o candidato tucano com gritos de “já ganhou”. Neste momento, Serra participa de uma carreata que provocou congestionamento na saída do aeroporto.

O presidenciável está acompanhado do candidato derrotado ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM), do deputado federal mais votado na Bahia, ACM Neto (DEM), dos deputados federais eleitos Jutahy Junior (PSDB) e Antonio Imbassahy (PSDB), além de José Carlos Aleluia (DEM), candidato derrotado ao Senado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.