Serra veicula imagens de Lula. PT pretende ir à Justiça

Com imagens que trazem Lula e Serra juntos, PSDB pretende ressaltar vivência do tucano e descolar imagem de Dilma à de Lula

Ana Paula Prado, iG São Paulo |

No segundo dia de programa eleitoral dos presidenciáveis, o PSDB mudou o tom e trouxe o candidato José Serra como principal opção ao presidente Lula. Com imagens de Serra junto a Lula, o programa pretendia enfatizar a experiência, em uma tentativa de colar a imagem do tucano ao presidente. “Lula e Serra, dois homens de histórias”, disse o locutor ao abrir o horário eleitoral. O PT pretende questionar na Justiça a iniciativa do tucano.

nullO programa tucano ainda sugeriu que Dilma Rousseff, candidata do PT, não tem vivência para assumir o posto. A versão veiculada em rádio acusou a candidata, em forma de jingle, de se apropriar de feitos do presidente.

Serra ainda aproveitou o espaço para divulgar propostas para a área da saúde, bandeira primordial de seu programa de governo, e detalhou planos de reabilitação de dependentes de drogas que pretende expandir para todo o Brasil.

Dilma Rousseff (PT) repetiu o programa de estreia no horário eleitoral, veiculado na última terça-feira, que focou em sua trajetória de vida pessoal e profissional. A peça, com forte tom emocional, traz depoimentos de Lula a favor da candidata.

Já Marina Silva (PV) substituiu o vídeo de conteúdo ambientalista que apresentou nos programas anteriores por uma biografia recitada por populares em formato de jogral.


    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG