Serra usa Twitter para rebater "mentira" sobre concursos

Candidato a presidente pelo PSDB afirma que versão de que acabará com concursos públicos tem sido espalhada em cursinhos

Adriano Ceolin, iG Brasília |

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, quebrou sua rotina de usar o Twitter para escrever mensagens amenas sobre filmes e agenda de campanha para desmentir o boato de que vai acabar com os concursos públicos no País caso seja eleito.

Na madrugada deste sábado, o tucano escreveu no microblog: "Os profissionais da mentira fazem circular nos cursinhos para concursos públicos que eu vou acabar com esses concursos. Maluquice", afirmou Serra.

Em uma segunda mensagem, o presidenciável ressaltou que promoveu concursos no Estado de São Paulo enquanto foi governador: "Só no governo SP fiz concursos para 110 mil funcionários públicos", escreveu o tucano.

Na terça-feira, em evento político em Palmas (TO), Serra já havia afirmado que seus adversários usavam "truques, mentiras e insultos" contra ele. Contou que teve de desmentir também que irá privatizar o Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo).

    Leia tudo sobre: SerraEleiçõesTwitter

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG