Serra reproduz discursos ao registrar propostas no TSE

No entanto, coordenador do programa de governo, Xico Graziano, informou que documento está pronto e será divulgado semana que vem

Adriano Ceolin |

Ao registrar nesta segunda-feira sua candidatura à Presidência da República pelo PSDB, José Serra reproduziu discursos feitos em 10 de abril e 12 de junho como síntese do seu programa de governo. O documento é item obrigatório para o registro, cujo prazo encerrou-se hoje às 19 horas.

O coordenador do programa de governo, Xico Graziano, informou que as 40 diretrizes do programa de governo tucano serão apresentadas na semana que vem. O objetivo é divulgá-las na internet num site que receberá sugestões de internautas.

Segundo a assessoria de imprensa de Graziano, o documento já está pronto e conta com 95 páginas. É dividido em quatro capítulos, com foco em propostas de infra-estrutura, desenvolvimento sustentável e integração dos programas sociais (Bolsa Família, Saúde da Família e Bolsa profissionalizante).

No registro formal no TSE, Serra reproduz a íntegra dos discursos feitos no Encontro dos Partidos em Brasília, em abril, na Convenção do PSDB, realizada em junho em Salvador.

Leia a explicação da campanha tucana contida no registro de candidatura de Serra:

“Os discursos de José Serra no Encontro Nacional dos Partidos PSDB, DEM e PPS, em 10/04/2010, em Brasília, e na Convenção Nacional do PSDB, em Salvador, na qual José Serra foi escolhido como candidato do partido à presidência da República, resumem as idéias, propostas e principais linhas de ação pretendidas pelo candidato. E por isso integram o pedido de registro de candidatura, atendendo à determinação legal”.

    Leia tudo sobre: SerraPrograma de GovernoTSE

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG