Serra reforça agenda de campanha em Pernambuco

Depois de ir ao Estado duas vezes durante a pré-campanha, tucano marca outras duas visitas no primeiro mês de campanha

Nara Alves, iG São Paulo |

O presidenciável tucano, José Serra, reforçou ainda mais a agenda de em Pernambuco. Durante a pré-campanha, Serra foi duas vezes ao Estado natal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Neste primeiro mês de campanha oficial, o candidato já marcou outras duas visitas. Nas duas visitas, Serra será recebido pelo candidato ao governo, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB). Em Pernambuco, a aprovação de Lula é quase unânime, 97%, segundo pesquisa Vox Populi/Band.

A primeira ida de Serra a Pernambuco será nesta sexta-feira, dia 16 de julho. O ex-governador de São Paulo deve desembarcar direto no Aeroporto Oscar Laranjeiras, em Caruaru, na região da capital Recife. Em seguida, participa de caminhada ao lado de Jarbas, sua vice Miriam Lacerda, e os candidatos ao senado Marco Maciel e Raul Jungmann no centro comercial da cidade, considerada a capital do agreste.

Após a programação em Caruaru, Serra e Jarbas seguem para Gravatá, onde farão uma caminhada pelo centro comercial da cidade. Enquanto caminha pelo bairro Feira Nova, o presidente Lula deve participar de seu primeiro comício com a presidenciável petista , Dilma Rousseff, no centro do Rio de Janeiro. À noite, Serra e Jarbas assistem a uma apresentação do pianista Victor Assunción, no festival de música erudita Virtuosi Gravatá, realizado na Igreja Matriz de Sant'Ana.

A segunda visita de Serra a Pernambuco será no prximo dia 31 de julho, quando ele acompanhar parte da maratona que Jarbas Vasconcelos fará pelos municpios do sertão do rio São Francisco. Em Petrolina, Serra deve visitar a Feira Nacional da Agricultura Irrigada (Fenagri).

    Leia tudo sobre: José SerraPernambucoJarbas VasconcelosPSDB

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG