Serra lança site oficial com ataques à Dilma

Página traz biografias de Serra e de seu vice, Indio da Costa, e links para redes sociais criadas pela campanha

Nara Alves, iG São Paulo |

A campanha presidencial tucana lançou nesta quarta-feira o site oficial do candidato José Serra. Na capa, a página exibe a seguinte pergunta: Por que Dilma foge do debate? O tucano tem afirmado em suas entrevistas que a candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, depende de sua equipe de marketing para se posicionar sobre assuntos polêmicos.

Reprodução

O site www.serra45.com.br traz, ainda, uma comparação entre a atuação de Serra como ministro da Saúde e a de Dilma como ministra da Casa Civil. Na página interna intitulada Realizações, o site afirma que “Serra fez os AMEs (Ambulatórios Médicos de Especialidades) e os mutirões da saúde. E Dilma, o que fez para acabar com as filas Brasil afora?”

Segundo o coordenador da campanha tucana na internet, Sérgio Caruso, o novo site trará uma novidade a cada dois ou três dias. A proposta do site é integrar as diversas comunidades criadas em redes sociais na internet, como o Proposta Serra, voltado para receber contribuições para o programa de governo, o YouTube, que deverá ser fonte de material de campanha inclusive para TV, e o Twitter, em que Serra possui 280 mil seguidores.

A campanha de Dilma programa lançar o site oficial da candidata no próximo dia 13 de julho.

    Leia tudo sobre: siteserrainternet

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG