Serra foge da imprensa durante apuração dos votos

Policiais militares que fazem a segurança do tucano usaram viaturas para bloquear a passagem dos repórteres

Nara Alves, iG São Paulo |

Depois de votar por volta das 13h deste domingo, o candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, falou brevemente com os jornalistas e, em seguida, despistou toda a imprensa. Desde que Serra deixou o local de votação, no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, seu paradeiro é incerto.

O presidenciável teria almoçado com parentes e amigos na casa da filha, Verônica Serra, no bairro do Morumbi, e depois seguido para a mansão onde mora o secretário de Cultura do Estado, Andrea Matarazzo, também no Morumbi, na Zona Sul da capital. Em seguida, Serra teria ido a seu escritório, no bairro de Pinheiros. A assessoria de imprensa da campanha tucana não confirma o trajeto.

Policiais militares que fazem a segurança de Serra chegaram a usar suas viaturas para interditar a passagem e barrar os carros que levavam repórteres e fotógrafos.

A previsão é de que ele faça um pronunciamento oficial por volta das 21h em frente à sua residência, onde o aguardam os jornalistas, ou no Expo Barra Funda, onde a campanha de Geraldo Alckmin, candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, acompanha a apuração dos votos.

    Leia tudo sobre: pleito 2010eleições serra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG