Serra evita comentar pesquisa CNI/Ibope

Mesmo depois de ser informado pelos jornalistas sobre os números do levantamento, tucano disse que só falaria depois de ver dados

Piero Locatelli, iG São Paulo |

AE
Serra caminha pelo centro de Guarulhos com Geraldo Alckmin e Orestes Quércia
O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, evitou comentar os resultados da pesquisa CNI/Ibope divulgada na tarde de hoje, na qual aparece 5 pontos atrás da petista Dilma Rousseff. Apesar de ter sido informado no momento pelos jornalistas sobre os dados do levantamento, Serra disse que só poderia comentar quando tivesse visto o resultado. “Não tenho como comentar, ainda não vi os resultados”, disse Serra, enquanto os jornalistas repetiam os números.

A declaração foi feita enquanto Serra participava de uma caminhada no centro de Guarulhos (SP), em companhia dos ex-governadores Geraldo Alckmin (PSDB) e Orestes Quércia (PMDB), respectivamente candidatos ao Palácio dos Bandeirantes e ao Senado.

Serra também evitou comentar a notícia veiculada hoje pelo jornal Folha de S. Paulo, que aponta a suposta prática de nepotismo e contratação de funcionários fantasmas no gabinete do senador Sérgio Guerra, presidente do PSDB e um dos nomes cotados para ocupar o posto de vice na chapa presidencial. Durante o evento, Serra ignorou os questionamentos dos jornalistas sobre o assunto.

Sobre a negociação para a escolha do vice, o tucano afirmou que uma definição deverá ocorrer dentro de aproximadamente três ou quatro dias.

    Leia tudo sobre: José SerraDilma Rousseffpesquisas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG