Mesmo depois de ser informado pelos jornalistas sobre os números do levantamento, tucano disse que só falaria depois de ver dados

AE
Serra caminha pelo centro de Guarulhos com Geraldo Alckmin e Orestes Quércia
O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, evitou comentar os resultados da pesquisa CNI/Ibope divulgada na tarde de hoje, na qual aparece 5 pontos atrás da petista Dilma Rousseff. Apesar de ter sido informado no momento pelos jornalistas sobre os dados do levantamento, Serra disse que só poderia comentar quando tivesse visto o resultado. “Não tenho como comentar, ainda não vi os resultados”, disse Serra, enquanto os jornalistas repetiam os números.

A declaração foi feita enquanto Serra participava de uma caminhada no centro de Guarulhos (SP), em companhia dos ex-governadores Geraldo Alckmin (PSDB) e Orestes Quércia (PMDB), respectivamente candidatos ao Palácio dos Bandeirantes e ao Senado.

Serra também evitou comentar a notícia veiculada hoje pelo jornal Folha de S. Paulo, que aponta a suposta prática de nepotismo e contratação de funcionários fantasmas no gabinete do senador Sérgio Guerra, presidente do PSDB e um dos nomes cotados para ocupar o posto de vice na chapa presidencial. Durante o evento, Serra ignorou os questionamentos dos jornalistas sobre o assunto.

Sobre a negociação para a escolha do vice, o tucano afirmou que uma definição deverá ocorrer dentro de aproximadamente três ou quatro dias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.