Publicidade
Publicidade - Super banner
Especiais
enhanced by Google
 

Serra e Marina viajaram mais que Dilma na campanha

Levantamento feito pelo iG mostra o roteiro de viagens realizadas pelos três principais candidatos ao Planalto durante a eleição

Andréia Sadi, iG Brasília, e Nara Alves, iG São Paulo |

Líder nas pesquisas de intenção de voto, Dilma Rousseff (PT) fica para trás no ranking de viagens feitas pelos candidatos à Presidência durante a campanha eleitoral. Levantamento feito pelo iG mostra que, desde o início oficial da corrida eleitoral, em 6 de julho, até o último dia 30, a petista percorreu 81 cidades enquanto Marina Silva (PV) registrou 114 visitas e José Serra (PSDB) 124 municípios.

Nos três casos, o mapa mostra uma concentração de agendas nas regiões Sul e Sudeste dos candidatos. Aproveitando da popularidade do presidente Lula no Nordeste, Dilma fez visitas pontuais na região. Ela esteve em Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia. Também passou rapidamente pelo Ceará, mas apenas para gravar cenas de sua propaganda na TV, sem compromissos públicos. O tucano, por sua vez, foi pelo menos três vezes à Bahia e duas à Pernambuco.

O Norte foi ignorado pela candidata do PT, que não cumpriu compromissos na região. Já Serra e Marina passaram por Estados como Amazonas e Acre, respectivamente.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG