Serra diz não saber de nada sobre pane no metrô de SP

Cinco horas após problema nos trens, ex-governador afirmou não saber da paralisação de composições por cerca de duas horas e meia

Piero Locatelli, iG São Paulo |

O candidato à Presidência da República pelo PSDB,  José Serra , disse não ter conhecimento sobre a pane no metrô paulistana na manhã desta terça-feira. A afirmação foi feita cinco horas após o fim do problema na Zona Leste de São Paulo.

“Eu não estou sabendo. Eu estou sabendo por você (dirigindo-se ao repórter)”, disse o candidato, que ocupava o governo do Estado até março deste ano, ao ser questionado sobre o assunto. Serra fez a afirmação às 15h30 em encontro com artistas e produtores culturais onde estava desde às 13h30. Ele disse que teria que ligar para José Luiz Portella, secretário estadual dos Transportes Metropolitanos, para se informar sobre o problema.

A Linha 3-Vermelha do metrô de São Paulo apresentou uma falha na manhã desta terça-feira. Por volta das 8h, duas composições que faziam a ligação entre a Zona Leste e o centro da cidade pararam no trecho entre a estação Parque Dom Pedro II e Sé, na região central de São Paulo, sentido Barra Funda. Os trens voltaram a circular somente às 10h30.

    Leia tudo sobre: pleito 2010eleições serraeleições spmetrô

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG