Serra: 'Dilma Rousseff foi mais Dilma Rousseff'

Após debate, o candidato tucano à Presidência da República disse que a petista mostrou seu ¿jeitão¿

Nara Alves, iG São Paulo |

O candidato tucano à Presidência da República, José Serra, disse que no debate na Band na noite deste domingo “a Dilma Rousseff foi mais Dilma Rousseff.” Logo após o termino do primeiro debate do segundo turno, o tucano disse que a candidata mostrou quem ela realmente é, "seu jeitão”.

Agência Estado
Dilma e Serra se cumprimentam nos estúdios da TV Bandeirantes, antes do início do debate
Serra também comentou a afirmação, feita por Dilma, de que a campanha tucana estaria promovendo o ódio. “Para mim, não há o componente ódio na política. Quer dizer, do meu lado (não há). Vocês não viram ódio na minha cara”, disse o tucano.

O candidato disse que todos os dados levantados pela petista no debate eram falsos. “Não há nada que ela tenha levantado que seja verdadeiro. O que é verdadeiro é fácil de responder. E o que é falso, é falso em si. É só mostrar”, disse o candidato.

Para o tucano, as declarações de Dilma ao longo do debate foram preparadas para serem utilizadas no horário eleitoral. “Ela decora, fala e põe no horário eleitoral. Isso ficou claríssimo”, diz Serra. De acordo com ele, Dilma disse coisas “desconexas” sobre os genéricos. “Ela não tinha a menor idéia sobre a questão dos genéricos. Mas falou para depois por para fora.”

    Leia tudo sobre: pleito 2010eleições dilmaeleições serra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG