Serra: Dilma 'não tem tanto voto assim'

Candidato diz que candidata do PT pode não ter tantos votos quanto mostram as pesquisas

Piero Locatelli, iG São Paulo |

Agência Estado
Serra abraça músico em evento com artistas
O candidato à Presidência, José Serra (PSDB), disse hoje que sua concorrente Dilma Rousseff (PT) não deverá ter tantos votos, no dia da eleição, quanto apresentam as pesquisas.

“Eu, com muita frequência, mas muita freqüência, encontro gente que fala: onde está o voto da Dilma? Porque eu não vejo, ao menos quem está em volta. Tem, sem dúvida nenhuma tem. Mas não deve ser tanto assim na hora, no dia da votação”, diz candidato.

Serra afirmou que nunca foi tão bem acolhido como agora, em comparação a todas as outras oito campanhas que fez na vida. Disse ainda que a eleição não é um campeonato que está sendo perdido, mas somente uma partida que será disputada no dia 3 de outubro.

 Ao final de encontro com artistas em São Paulo, o candidato criticou a iniciativa de centrais sindicais que farão, com o apoio de parte do PT, um protesto na próxima quinta-feira, dia 25, contra a imprensa.  “Eu vejo como uma coisa fascista. Esse pessoal, na verdade, eles querem a liberdade de palavra para a turma deles, como todo o pessoal autoritário”, diz Serra. “Quem é cupincha tem toda a liberdade pra falar o que quiser,. Quem for independente tem que ser perseguido”, disse o candidato.

    Leia tudo sobre: pleito 2010eleições serraeleições dilma

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG