Serra deve voltar a Pernambuco no próximo dia 22

Segundo o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, campanha tucana ainda esté definindo as atividades do presidenciável no Estado

Thaisa Lisboa, iG Pernambuco |

Os líderes da oposição em Pernambuco reuniram-se hoje para traçar as diretrizes a favor do presidenciável José Serra (PSDB). De acordo com o prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes (PSDB), o ex-governador de São Paulo deve visitar o Estado no próximo dia 22.

“O que está confirmado é a vinda dele para o Recife no dia 22 de outubro. Mas, a agenda ainda está sendo definida. Sugerimos uma caminhada à tarde no Recife, e um comício à noite no Interior”, disse Gomes. Em Pernambuco, a campanha de José Serra é coordenada pelo deputado federal Bruno Rodrigues (PSDB).

Segundo o presidente do PPS, Raul Jungmann, a escolha de Rodrigues foi uma indicação do coordenador-geral da campanha, Sérgio Guerra. “Houve um consenso de que o coordenador deveria vir do PSDB, e o indicado foi Rodrigues”, disse Jungmann.

Além do prefeito de Jaboatão dos Guararapes participaram do encontro o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB); o presidente do PMN, Sílvio Barbosa; a deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) e o deputado federal eleito Mendonça FIlho (DEM), entre outros.

    Leia tudo sobre: eleiçõeseleições peeleições serrapleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG