Serra: 'Com Aécio, campanha será mais fácil'

Candidato do PSDB à Presidência da República diz que colega de chapa esteve concentrado na campanha mineira até agora

Piero Locatelli, iG São Paulo |

O candidato tucano à Presidência da República, José Serra, disse que o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), estava mais concentrado na campanha estadual do que na nacional até agora e a disputa pela Presidência deverá ser mais fácil com uma maior presença do mineiro em um eventual segundo turno.

Aécio havia dito que a campanha de Serra deve se reinventar no seu turno. Em resposta, o candidato à Presidência disse que “isso é bom, até porque aí ele vindo para a campanha fica mais fácil. O Aécio estava na campanha dele. Cada um estava na campanha em seu lugar”. Segundo Serra, a campanha presidencial no segundo turno deverá ser totalmente diferente devido a ausência de algumas disputas estaduais.

Serra fez as afirmações durante comício realizado na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo. O comício foi organizado pelo prefeito da cidade, Rubens Furlan (PMDB). Serra e Aloysio Nunes (PSDB), candidato ao Senado, subiram ao palanque e pediram votos para Bruna Furlan (PSDB), filha do prefeito e candidata a deputada federal.

Comício cancelado
Aloizio Mercadante, candidato petista ao governo de São Paulo, cancelou um comício que faria na mesma cidade por conta do evento do tucano. O petista subiria ao palanque às 17h30 a cerca de 200 metros do local onde Serra fez seu pronunciamento.

    Leia tudo sobre: pleito 2010eleições serra. barueri

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG