Sem licença, Cid concilia agenda de Governo e campanha

Candidato à reeleição, governador do Ceará deixa a parte da tarde para despachar no Palácio Iracema

Lauriberto Braga, iG Ceará |

O governador Cid Gomes (PSB), candidato à reeleição do Ceará, não tirou licença para disputar o governo do Estado. Ele concilia a agenda de governador com a de candidato, deixando as manhãs e as noites para as ações de campanha e a parte da tarde para despachar na sede do Governo, o Palácio Iracema, em Fortaleza.

Abatido e gripado, hoje pela manhã, Cid visitou o Centro de Turismo (antiga Emcetur). "Tem que ter muito pique, mesmo gripado estou em campanha. À tarde meu tempo é dedicado ao Governo e à noite aproveito para fazer campanha inicialmente nas cidades da Região Metropolitana de Fortaleza", revelou Cid.

Lúcio Alcântara (PR) fez campanha hoje no Mercado São Sebastião, o maior centro de vendas de frutas e verdura de Fortaleza. Marcos Cals participa à noite de carreata em Caucaia, na Região Metropolitana. Marcelo Silva (PV) se reúne à noite com moradores da Praia do Futuro. Soraya Tupinambá (Psol) participa de debate sobre Reforma Agrária. Francisco das Chagas Gonzaga (PSTU) visita canteiros de obras. Já Maria Natividade (PCB) tem reunião interna com a coordenação de campanha.

    Leia tudo sobre: Cearácampanha eleitoralCid Gomes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG