Segundo turno tranquilo no Tocantins

Tribunal Regional Eleitoral informou que nenhum incidente foi registrado na ouvidoria, que deu plantão até as 17h

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

Ao contrário do primeiro turno, o clima da votação neste domingo foi tranqüilo no Tocantins. Nas seções eleitorais de Palmas, capital, a distribuição de material de propaganda dos presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) foi muito pequena em comparação com o primeiro turno.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), a votação do segundo turno ocorreu com tranquilidade no Estado. A assessoria da instituição afirmou que não houve registro de ocorrência na ouvidoria, que ficou de plantão até as 17h deste domingo.

Siqueira e Gaguim

O TRE colocou à disposição dos eleitores uma linha telefônica para denúncias ou tirar dúvidas. No Tocantins, a eleição para governador foi decidida no primeiro turno. Siqueira Campos (PSDB) venceu o seu adversário Carlos Gaguim (PMDB), que concorreu à reeleição.

Siqueira votou no período da tarde e disse que, caso Dilma Rousseff (PT) seja eleita não terá dificuldade de se relacionar institucionalmente com ela. Gaguim votou pela manhã e afirmou continuar trabalhando, após o fim do seu mandato, para conseguir recursos para o Tocantins. “Nós vamos empenhar em reivindicar isso à ministra Dilma,” afirmou confiante na vitória da petista.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG