Segundo turno sem incidentes no Amazonas

Para presidenta do TRE, Maria Graça Figueiredo, estado nem parece que estava ¿em clima de eleição¿

Eduardo Asfora, iG Amazonas |

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), desembargadora Maria Graça Pessoa Figueiredo, classificou as eleições no segundo turno, aqui no Amazonas, como bem tranquilas. “Foi tudo tão calmo, até nas Zonas Norte e Leste as mais movimentadas da cidade. Nem parece que estamos em clima de eleição,” disse.

A desembargadora passou a manhã verificando o movimento nas seções eleitorais e se os ônibus estavam circulando normalmente e respeitando a gratuidade definida pelo órgão. 34 urnas defeituosas foram substituídas. Grande parte foi em Manaus, mas 10 municípios também tiveram falhas nas urnas: Parintins, Borba, Manicoré Humaitá, Anori, Novo Airão, Tonantis, Boca do Acre, Beruri e Novo Aripuanã

O TRE-AM registrou apenas uma ocorrência neste domingo. O mesário Alexandre Oliveira foi preso em flagrante, na Escola Antonina Borges de Sá, no São José, Zona Leste. Ele foi detido por apresentar sinais de embriaguez e encaminhado à Central de Triagem, na Arena Amadeu Teixeira, Zona Centro-Oeste.

    Leia tudo sobre: eleições amtre amgraça fiqueiredo ampleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG