`Secretariado só depois do segundo turno¿, diz Cid Gomes

Governador afirma que composição de secretariado terá sua dedicação a partir de 31 de outubro

Lauriberto Braga, iG Ceará |

O governador reeleito do Ceará Cid Gomes (PSB) afirmou que vai pensar na formatação de seu secretariado após o segundo turno das eleições presidenciais. Após 31 de outubro, o governador programou tirar dez dias de férias. Cid já antecipou que tem pretensão de mudar boa parte dos secretários, já que para ele o segundo mandato é o início de um novo governo.

Até 31 de outubro, Cid Gomes anunciou que vai se dedicar de "corpo e alma" para eleger Dilma Rousseff (PT) presidente do Brasil."Ela teve no Ceará a terceira maior votação proporcional do Brasil. Mas queremos saltar de 63% para 80% dos votos dos cearenses para Dilma", promete Cid.

Os secretários de Saúde, Desenvolvimento Agrário e Justiça - João Ananias, Marcos Cals e Roberto Monteiro, respectivamente -, não ficarão à frente de suas atuais pastas na segunda gestão de Cid. João Ananias (PCdoB) foi eleito deputado federal, enquanto Marcos Cals disputou com Cid o governo do Ceará e pelo PSDB e Roberto Monteiro declarou que não vai continuar na chefia da Segurança Pública.

    Leia tudo sobre: eleições cecid gomeseleições dilma

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG