71% dos internautas dizem que não é importante saber se Kassab é casado e tem filhos
14/10 - 21:22
Redação
O iG perguntou aos internautas se eles achavam importante saber se Gilberto Kassab, prefeito e candidato à reeleição pelo DEM, é casado e tem filhos. Ao todo, foram 11.364 votos. Desses, 71% (8030 votos) escolheram a opção de que é desimportante saber se o concorrente é casado ou tem filhos e 29% (3.334 votos) optaram pelo sim, é relevante.
Marta Suplicy, candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, defendeu na segunda-feira a sua propaganda eleitoral que questiona se Kassab é casado e tem filhos.
![]() |
Para Marta, saber o estado de civil de Gilberto Kassab é relevante para o eleitor. "Acho importante que as pessoas conheçam todo esse DNA do Gilberto Kassab", afirmou.
Nesta terça, a Justiça Eleitoral concedeu direito de resposta a Kassab por causa da peça. O PT já se antecipara no começo da tarde. O partido tirou o anúncio do ar, que recebeu diversas reações negativas. Kassab disse que a peça publicitária mostra que a petista é despreparada.
Para o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra, a pergunta é pior que o "relaxa e goza" dito pela petista na época da crise área. "Essa crítica é deplorável. Ela (Marta) é recorrente em frases deploráveis que acabam se voltando contra ela, como a do 'relaxa e goza'. Essa foi pior".
Na Espanha, segundo informações do jornal "O Estado de S.Paulo", o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não quis comentar o assunto, mas teria dito, em conversas telefônicas com assessores, que reprovou o tom agressivo da petista.
publicidade
16/10/2008 - 07:15
15/10/2008 - 14:22
Na zona norte, Marta diz que tem tempo para subir nas pesquisas
14/10/2008 - 19:15
14/10/2008 - 18:05

