Roseana promete construir quatro hospitais em apenas um ano

Governadora faz balanço de sua gestão e faz críticas indiretas aos dois anos e meio da administração de seu principal adversário

Wilson Lima, iG Maranhão |

A governadora do Estado do Maranhão e candidata a reeleição, Roseana Sarney (PMDB), prometeu construir quatro hospitais de alta complexidade no Maranhão em apenas um ano durante entrevista concedida ontem à noite na TV Mirante.

Segundo Roseana, os hospitais ficariam nas cidades de Imperatriz, Pinheiro, Caxias e em São Luís. “Tudo isso é um grande programa na área de saúde para o nosso estado”, declarou a governadora do Estado. Na área da educação, a peemedebista afirmou que pretende realizar concurso público, implantar uma escola de tempo integral no Maranhão e dar fardamento a todos os alunos da rede escolar. “O Maranhão com certeza vai deixar de ser uma vergonha na educação para o Brasil”, assinalou.

Durante a entrevista, Roseana teceu críticas indiretas aos dois anos e meio do governo Jackson Lago (PDT) e fez um resumo das obras executadas na sua gestão como a construção de unidades básicas de saúde e citou que a instalação da Refinaria Premium da Petrobras, em Bacabeira e que a descoberta da província de gás em Capinzal do Norte, foram obras do seu governo.

    Leia tudo sobre: eleições maroseanapromessas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG