A governadora do Estado começa busca por votos para a reeleição no sul do Maranhão, reduto do adversário, onde tem maior rejeição

A governadora do Maranhão e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), iniciou a campanha hoje pelo sul do Estado. O roteiro do dia foi fechado depois de um acordo de cavalheiros fechado pelas coordenações de campanha dela e de seu adversário, o ex-governador Jackson Lago (PDT). Dos três favoritos na disputa pelo Palácio dos Leões, a pemedebista foi a última a começar oficialmente a campanha eleitoral.

Roseana e Lago agendaram eventos públicos no sul do Maranhão hoje. A região sul, reduto de Lago, apresenta os maiores índices de rejeição a Roseana. Para evitar conflitos ou constrangimentos entre militantes e os candidatos ao governo, as coordenações de campanha dos dois candidatos chegaram a um acordo para que eles não se encontrassem em nenhuma das cidades visitatas nesta quinta-feira.

Roseana fez uma caminhada pela manhã na cidade de Governador Edson Lobão. No início da noite, a candidata inaugura um comitê em Imperatriz. Lago esteve em Senador La Roque e Buritirana durante o dia. O ex-governador visitará a cidade de João Lisboa, nas proximidades de Imperatriz, à noite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.